RÁDIOS
RÁDIOS

17 NOV 2017

Coliseu de Lisboa

Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 21h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em Pé/Balcão/Galeria em Pé: 26€

Coliseu de Lisboa, coliseulisboa.com, FNAC, Worten, , El Corte Inglés, Agência Abep.

Espanha: Masqueticket (www.masqueticket.com)

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais.

 

Onde Ficar



Booking.com

Spoon apresentam novo álbum “Hot Thoughts” nos Coliseus

Spoon, uma das banda mais influentes do indie rock confirma dois concertos em nome próprio nos Coliseus, dia 16 de novembro no Coliseu do Porto e dia 17 de novembro no Coliseu de Lisboa.
A banda vai apresentar o seu mais recente álbum “Hot Thoughts”.

Lançado no passado dia 13 de março, o disco co-produzido com Dave Fridmann conta com 10 temas de novas sonoridades, onde ganhou o interesse da crítica e do público e foi considerado pela Consequence Of Sound como “o nono capítulo sólido na história da banda”. Os Spoon saíram da sua zona de conforto sem nunca fugir à identidade que já os caracteriza.

Ao longo da carreira os álbuns “Telephono”, “A Series Of Sneaks”, “Girls Can Tell, Kill The Moonlight”, “Gimme Fiction”, “Ga Ga Ga Ga Ga and Transference” e ainda os EPs de sucesso  “Indispensable Soft Effects”, “Love Ways” e “Don’t You Evah and Got Nuffin” marcaram e influenciaram o estilo indie rock ao mais alto nível.

Os Spoon passaram pelo NOS Alive’17 dia 08 de julho, dia que esgotou, onde se juntaram aos Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Cage The Elephant, The Avalanches, Peaches, Benjamin Booker, Floanting Points e aos portugueses The Black Mamba.

O trio Husky Loops de naturalidade italiana e raízes inglesas são a banda responsável pela abertura dos concertos de Spoon em Portugal.

Vídeos

Hot Thoughts

Como Chegar

Coliseu de Lisboa

Onde Ficar



Booking.com

Subscreva aqui à newsletter!

Adicione um endereço de e-mail válido
Esse endereço já está em uso
The security code entered was incorrect
Obrigado pela inscrição!