RÁDIOS
RÁDIOS
ACESSO ESPECIAL | MAROON 5

As inscrições para o Acesso Especial estão encerradas.
As pessoas com mobilidade condicionada e futuras mamãs que não tenham feito a sua inscrição atempadamente deverão fazer a sua entrada no recinto pela Porta Acesso Especial.
Depois de fazer a sua entrada pela Porta Acesso Especial:
- as pessoas com mobildiade condicionada deverão dirigir-se às plataforma de mobilidade condicionada;
 - as futuras mamãs deverão dirigir-se à plataforma de mobilidade condicionada.
 
para verificar disponibilidade de lugar no momento.
Condições:
- Cada Futura Mamã ou Pessoa com Mobilidade Condicionada pode fazer-se acompanhar por apenas uma pessoa.
 - As Futuras Mamãs, Pessoas com Mobilidade Condicionada e respetivos acompanhantes têm de ser portadores de bilhete válido para o concerto.
 - Caso a sua condição de futura mamã ou pessoa com mobilidade condicionada, não for visível, deverá fazer-se acompanhar por um documento médico que comprove a sua situação.
 - O documento médico comprovativo deverá conter a seguinte informação:
 
- 
- Nome da pessoa
 - Identificação do hospital / centro de saúde / clínica
 - Identificação do médico
 - Data de emissão ou validade do documento
 - Informação da condição da pessoa que se inscreve no acesso especial
 
 - As plataformas de mobilidade condicionada têm lotação máxima definida, sendo que os acessos serão atribuídos conforme as inscrições recebidas e as respectivas prioridades.
 
Para mais informações, contacte: [email protected]
