RÁDIOS
RÁDIOS

30 MAI

Hard Club

Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 21h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Entrada: 28,00€

CANCELADO

Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus COVID-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, os espetáculos do Bill Callahan estão cancelados.

Todos os portadores de bilhetes para os espetáculos, poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir do dia 18 de maio, no respectivo local ou website de compra.

Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus COVID-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio pelo estado de calamidade, os espetáculos do Bill Callahan estão cancelados. O artista deixou uma mensagem a todos os fãs:

“To all the people who were planning on attending our Portuguese shows, I love you and will miss playing for you and experiencing your beautiful country. When this world gets back on its feet again, we will be back to sing and play for you.
love,
Bill”

Todos os portadores de bilhetes para os espetáculos, poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir do dia 18 de maio, no respectivo local ou website de compra.

——-

Bill Callahan regressa a Portugal, para uma tour de três datas, que passará a 30 de Maio no Porto, Hard Club; a 31 de Maio, em Coimbra, no Convento São Francisco e a 1 de Junho em Lisboa, na Aula Magna.

No decorrer de uma carreira já longa, e que se divide entre os trabalhos que assina a solo e aqueles que assina com o nome Smog, Bill Callahan tornou-se num fenómeno de culto da música americana, com profundo reconhecimento também em Portugal.

O músico traz o seu último álbum, “Shepherd in a Sheepskin Vest”, editado em 2019, após uma espera de seis anos. Uma coleção de 20 canções, das mais belas que se faz, que figura na lista de melhores álbuns do ano de publicações como a Uncut, Pitchfork, e The Guardian.

A forma como Bill Callahan expressa a música folk e blues é como a de nenhum outro artista; pedaços de retratos, melodias e instrumentos tropeçam e encaixam uns nos outros, criando momentos verdadeiramente humanos.

Vamos poder reencontrá-lo em concerto em breve, nos dias 30 de Maio no Hard Club, 31 de Maio, no Convento São Francisco, e 1 de Junho, na Aula Magna.

Como Chegar

Hard Club

Onde Ficar



Booking.com