RÁDIOS
RÁDIOS

20 MAI 2024

LAV – Lisboa ao Vivo

Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 20h30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em pé - 28€

Pacote VIP
DEAP VALLY M&G VIP - 70€
Pacote VIP - informações detalhadas

Para mais informações acerca dos Pacotes VIP contactar através do email: [email protected]

BILHETES / TICKETS

Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Locais de venda oficiais: Ticketline, SeeTickets UK, Agência ABEP, Altice Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira e Worten.

Lista completa aqui.

Quaisquer bilhetes comprados a terceiros ou em postos não oficiais, poderão ser considerados inválidos, por adulterados ou por a sua venda ter sido duplicada e um deles já ter dado entrada no recinto e impossibilitar a sua entrada no espetáculo.

Deap Vally, a dupla de rock norte americana, despede-se dos palcos com passagem em Portugal no dia 20 de maio, para atuar no LAV – Lisboa ao Vivo.

Formada em 2011, a dupla Deap Vally está a reivindicar o seu legado novamente, nunca altura em que estão a concluir uma jornada que começou há pouco mais de uma década. Formada por Julie Edwards (bateria e vocais) e Lindsey Troy (guitarra e vocais), lançaram o primeiro single, “Gonna Make My Own Money”, em 2012, pela pequena editora independente do Reino Unido, Ark Recordings. A partir desse lançamento auspicioso, Deap Vally deu origem a três álbuns de rock poderoso, idiossincrático e maximamente minimalista – Sistronix (2013), Femejism (2016), produzido por Nick Zinner, e Marriage (2021). Além disto, foram inúmeras as colaborações inovadoras do grupo com artistas como Peaches, KT Tunstall, Jamie Hince e Soko, e até mesmo um álbum conjunto gravado com The Flaming Lips (Deap Lips, 2020) – tudo enquanto partilhavam palcos em várias digressões, espetáculos e festivais com Blondie, Garbage, Red Hot Chili Peppers e Queens of the Stone Age, entre outros.

No entanto, durante esta era vibrante e turbulenta e à medida que a indústria da música lançava novas perturbações não amigáveis para os artistas, a vida quotidiana trazia desafios que iam desde pandemias a gravidezes, fazendo com que banda fosse à luta para se encaixar num ciclo de gravação e digressão agora obsoleto. “Esse modelo não é compatível com as nossas vidas atuais”, observa Troy. “Descobrimos que simplesmente não podemos funcionar mais como uma banda tradicional”, continua Edwards. “Era hora para ambos explorarmos a maternidade e outros aspetos das nossas vidas e ambições adequadamente, em vez de os encaixarmos nas nossas carreiras.”

Para comemorar o seu momento de despedida, as Deap Vally irão realizar uma série de concertos finais, bem como lançar uma versão dinâmica e regravada do seu álbum de estreia, intitulado Sistrionix 2.0, na própria Deap Vally Records – permitindo que a sua próxima evolução aconteça sem o peso das expectativas. “Vamos apenas tocar o máximo de lugares possível e dizer adeus a todos”, diz Edwards. “Embora a banda esteja a tocar ao vivo pela última vez, a porta está aberta para colaborarmos. Agora estamos focadas em restabelecer um fluxo de trabalho e conexão em torno da nossa amizade, depois de tudo o que partilhámos ao longo do caminho.”

“Tenho muito orgulho de todos os nossos discos, e a Julie e eu temos uma relação criativa extraordinária”, acrescenta Troy. “É difícil imaginar ter isso com outra pessoa. Depois de tudo isto, nunca se sabe o que poderá acontecer! Precisamos de encontrar o equilíbrio onde nos podemos focar nas coisas divertidas, mas ter a liberdade de fazer a música que amamos. Apenas sentimos que seria apropriado sair com um estrondo e não com um sussurro. Senti que marcar esta ocasião deveria ser um processo catártico: curar feridas profundas, reconectar com antigos amigos e colaboradores – e apaixonar-nos pelas Deap Vally novamente.”

Onde Ficar



Booking.com

Subscreva aqui à newsletter!

Adicione um endereço de e-mail válido
Esse endereço já está em uso
The security code entered was incorrect
Obrigado pela inscrição!