RÁDIOS
RÁDIOS
DEPECHE MODE
Memento Mori Tour
Convidado Especial: Suzie Stapleton
19 Março 2024
MEO Arena
Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.
Locais de venda oficiais: Ticketline, SeeTickets, MasQueTicket, Agência ABEP, Altice Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira e Worten.
Quaisquer bilhetes comprados a terceiros ou em postos não oficiais, poderão ser considerados inválidos, por adulterados ou por a sua venda ter sido duplicada e um deles já ter dado entrada no recinto e impossibilitar a sua entrada no espetáculo.
19 MAR 2024
MEO Arena
Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
Golden Circle - 90€
Plateia em pé - 65€
Balcão 1 (i) - 85€
Balcão 1 (i) Visibilidade reduzida - 80€
Balcão 1 (ii) - 75€
Balcão 1 (ii) Visibilidade reduzida - 70€
Balcão 2 - 55€
Mobilidade reduzida - 55€
Pacotes VIP
Ultimate Lounge Package - 535€
Ultimate Lounge Package - informações detalhadas
Ultimate Lounge Package - detailed information
Lounge Package - 360€
Lounge Package - informações detalhadas
Lounge Package - detailed information
Hot Seat Package - 210€
Hot Seat Package - informações detalhadas
Hot Seat Package - detailed information
Early Entry Package - 200€
Early Entry Package - informações detalhadas
Early Entry Package - detailed information
Pacotes VIP - informações detalhadas
Para mais informações acerca dos Pacotes VIP contactar através do email: [email protected]
Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.
Locais de venda oficiais: Ticketline, SeeTickets, MasQueTicket, Agência ABEP, Altice Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira e Worten.
Quaisquer bilhetes comprados a terceiros ou em postos não oficiais, poderão ser considerados inválidos, por adulterados ou por a sua venda ter sido duplicada e um deles já ter dado entrada no recinto e impossibilitar a sua entrada no espetáculo.
Os Depeche Mode vão trazer a Memento Mori Tour aos fãs portugueses no dia 19 de março, na MEO Arena (ex Altice Arena) em Lisboa!
Após os seus espetáculos sensacionais em estádios e arenas por toda a Europa, México, Canadá e Estados Unidos neste verão e outono, os Depeche Mode anunciaram hoje uma emocionante extensão da digressão, com 29 novas datas europeias que vão cativar as audiências até 2024. Esta é uma excelente notícia para os fãs que aguardam ansiosamente por vivenciar o poder bruto e emotivo da banda, como elogiado pela Rolling Stone como “uma deslumbrante celebração da vida e da música”.
As novas datas da digressão europeia têm início em 22 de janeiro de 2024, na O2 Arena em Londres, e terminam em 5 de abril após várias noites na Lanxess Arena, em Colónia, Alemanha. Com mais de dois milhões de bilhetes já vendidos, a Memento Mori Tour de 110 datas está a caminho de ser uma das maiores digressões dos Depeche Mode até à data, bem como uma das maiores digressões mundiais de 2023.
Com mais de 100 milhões de discos vendidos e uma audiência de mais de 35 milhões de fãs em todo o mundo, os Depeche Mode continuam a ser uma força musical em constante evolução e singularmente influente. Os Depeche Mode lançaram o seu 15º álbum de estúdio aclamado pela crítica, Memento Mori, em 24 de março de 2023, ao mesmo tempo que iniciaram a digressão Memento Mori, com o primeiro single “Ghosts Again” sendo aclamado como “hipnótico” pela Rolling Stone e como “uma música bela e assombrada” pela Revolver. Uma inspiração inesquecível para fãs, críticos e artistas, os Depeche Mode continuam a avançar, sendo o álbum e a digressão Memento Mori o início do mais recente capítulo de um legado incomparável e contínuo.
Na Memento Mori Tour, os Depeche Mode voltaram a associar-se à marca de relógios de luxo suíça Hublot para apoiar os esforços de caridade da banda. Ao longo da digressão, a Hublot e os Depeche Mode irão apoiar a Conservation Collective, uma rede global de fundações que promovem iniciativas ambientais de base, com especial enfoque em projetos que visam combater a poluição plástica, a gestão de resíduos e a limpeza do ambiente. Além disso, os Depeche Mode irão colaborar com a equipa Green Nation da Live Nation para reduzir o uso de plásticos descartáveis, melhorar a reciclagem e diminuir o desperdício alimentar e de outros materiais durante a digressão e nos locais dos concertos. Mais detalhes sobre esta parceria e estes programas disponível em hublot.depechemode.com.
A Tour Memento Mori dos Depeche Mode não é apenas uma série de concertos; é uma experiência transformadora que une fãs e entusiastas da música de todas as esferas da vida, que chega a Portugal no dia 19 de março, na MEO Arena (ex Altice Arena) em Lisboa.