RÁDIOS
RÁDIOS

06 MAR

Coliseu de Lisboa

Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em pé - 30€

BILHETES / TICKETS

BILHETES À VENDA NO DIA 26 DE MARÇO, ÀS 10H0o

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo: 

Seetickets, Masqueticket, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP

Jacob Collier anuncia a DJESSE WORLD TOUR com 67 datas, e passagem em Portugal nos dias 6 e 7 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios e Hard Club Porto respetivamente.

No rescaldo dos 63ª Annual Grammy Awards, onde levou para casa o seu quinto prémio na categoria de Best Arrangement, Instrumental and Vocals, o multi-instrumentista fez história como sendo o primeiro artista britânico a receber um Grammy por cada um dos seus primeiros 4 álbuns (In My Room, Djesse Vol. 1, Vol. 2 and Vol. 3). Collier esteve ainda nomeado nas categorias de Album of the Year e Best R&B Performance, contando já com 7 nomeações em toda a sua carreira.

Em setembro, o artista lançou a sua tour mundial através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições.

Para quem fez a reserva dos seus bilhetes, estes estarão em pré-venda especial a partir das 10h00 de quarta-feira, dia 24 de março até às 22h00 de quinta-feira, 25 de março de 2021.

Nos últimos meses, Jacob Collier atuou no The Tonight Show, The Late Late Show e CBS This Morning: Saturday. Co-escreveu também, em conjunto com SZA, uma das maiores canções do ano até à data, “Good Days”.

Com apenas 26 anos de idade, Jacob Collier que é considerado um dos mais inovadores artistas da sua geração, com um talento inigualável, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios e do Hard Club Porto, nos dias 6 e 7 de março de 2022, respectivamente.

Os bilhetes estarão à venda dia 26 de março de 2021, às 10h, em everythingisnew.pt

Como Chegar

Coliseu de Lisboa

Onde Ficar



Booking.com