RÁDIOS
RÁDIOS
Massive Attack
MezzanineXX1
18 e 19 Fevereiro 2019
Sagres Campo Pequeno
Abertura de Portas: 19h30
Início do Espectáculo: 20h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Portugal: Campo Pequeno, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT e Agência ABEP
Espanha: Masqueticket
18 e 19 FEV 2019
Sagres Campo Pequeno
Abertura de Portas: 19h30
Início do Espectáculo: 20h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
Plateia em Pé: 32,84€ (antes 35€)
Bancada: 36,59€ (antes 39€)
Galeria 1: 27,21€ (antes 29€)
Galeria 2: 22,52€ (antes 24€)
Camarote 1ª: 36,59€ (antes 39€)
Camarote 2ª: 22,52€ (antes 24€)
Mob.Condicionada: 27,21€ (antes 29€)
A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Portugal: Campo Pequeno, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT e Agência ABEP
Espanha: Masqueticket
Os ingleses Massive Attack celebram vinte e um anos desde o lançamento do álbum “Mezzanine”, com uma digressão mundial que passa por Lisboa em dose dupla, 18 e 19 de fevereiro no Campo Pequeno, ambas datas já esgotadas.
O dueto de trip hop britânico composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall, apresentam MezzanineXX1, um novo espectáculo que consiste numa produção audiovisual de Elizabeth Fraser, desenhada por Robert Del Naja, com mais participações que serão anunciadas posteriormente.
O espetáculo irá reinterpretar “Mezzanine” vinte e um anos depois do seu lançamento, usando áudio reconstruído de samples e influências originais do álbum. Robert Del Naja afirma que “vai ser um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.
“Unfinished Sympathy”, música do álbum de estreia “Blue Lines”, editado em 1991, foi rapidamente considerado um caso de sucesso, tendo inclusive sido eleita uma das maiores canções de todos os tempos pela NME. O segundo álbum, “Mezzanine”, que se celebra neste espetáculo em Lisboa, chegou a #1 nas listas do Reino Unido e alcançou a lista dos “500 Maiores Álbuns de Todos Os Tempos” da publicação norte-americana, Rolling Stone.