RÁDIOS
RÁDIOS

BACKSTREET BOYS ANUNCIAM A SUA MAIOR DIGRESSÃO DE ARENAS DOS ÚLTIMOS 18 ANOS COM PASSAGEM POR PORTUGAL DIA 11 DE MAIO

BACKSTREET BOYS ANUNCIAM A SUA MAIOR DIGRESSÃO DE ARENAS DOS ÚLTIMOS 18 ANOS COM PASSAGEM POR PORTUGAL DIA 11 DE MAIO

09/11/2018

Backstreet Boys acabam de anunciar a maior digressão dos últimos dezoito anos de carreira, que passará por Lisboa dia 11 de maio, na Altice Arena. A banda traz para a estrada o tão aguardado novo álbum “DNA”, com lançamento marcado para dia 25 de janeiro através da RCA Records.  O disco já se encontra disponível para pré-reserva em  https://backstreet-boys-uk.myshopify.com.  O 10.º álbum de originais “DNA”, conta com músicas escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin).

Para aquecer o entusiasmo dos fãs, os Backstreet Boys lançam hoje o novo single “Chances”, escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes. Pode-se ver e ouvir o vídeo oficial desta faixa em: http://smarturl.it/bsbxChances.

A 11 de março, o grupo irá arrancar a tournée mundial “DNA”. Ao longo de três meses, a banda vai atuar por toda a Europa e América do Norte, encabeçando arenas incluindo a O2 Arena em Londres, a Arena AccorHotels, em Paris, a Arena Mercedes-Benz, em Berlim, entre outras. Dia 14 e 15 de novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

A banda analisou o perfil do seu DNA para avaliar qual o elemento crucial que cada membro representa no DNA do grupo. É possível ver o vídeo desta metamorfose dos elementos da banda, que quando unidos criaram esta imparável e lendária banda. Vídeo disponível aqui.

“Quando este grupo se formaou há 26 anos atrás, depois de todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos de aprender que não era sobre nós como indivíduos, mas sobre nós como um grupo”, salienta Howie D.

“É isso que adoro neste álbum”, acrescenta Kevin Richardson. “Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos para uma só peça coerente. Estas músicas realmente representam quem nós somos como indivíduos assim como um só grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso”.

“A viagem é continua e ainda há muito por fazer”, diz Brian Littrell. “Estamos a viver um capítulo que ainda não foi contado e isso é emocionante”.

Depois de 14 meses a alcançar e quebrar records com a sua residência em Las Vegas, BSB “Backstreet Boys: Larger Than Life”, esta chega finalmente ao fim dia 27 de abril de 2019.

“Las Vegas tem sido incrível e as próximas datas serão uma festa” diz Brian. “Depois, será hora de visitar os nossos fãs por todo o mundo”.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter