RÁDIOS
RÁDIOS

CARTÃO ALIVE SANTANDER TOTTA

CARTÃO ALIVE SANTANDER TOTTA

20/03/2013

O Optimus Alive e o Santander Totta criaram a Poupança Alive – um depósito* sem mínimo de abertura que permite poupar gradualmente e à medida das possibilidades de cada um, para adquirir um bilhete diário ou um passe de 3 dias para o Optimus Alive. 

O bilhete fica logo reservado no momento da abertura da Poupança Alive, que se encontra à disposição de qualquer pessoa, cliente ou não do Santander Totta, até 26 de Abril. 

Para aderir à Poupança Alive, deverá dirigir-se a um balcão Santander Totta e optar pela modalidade bilhete diário (53 euros) ou passe de 3 dias (105 euros). Depois é só começar a poupar, depositando o valor que entender, quando entender, até dia 12 de Junho, data em que deverá ter o montante referente ao bilhete escolhido. Até lá, a sua poupança é remunerada a uma taxa de 2% (TANB). 

A partir do dia 12 de Junho é só aguardar pelo Cartão Alive, que dá entrada directa no Optimus Alive e que funciona também como um cartão recarregável que pode ser utilizado no futuro!

*O prazo da Poupança decorre desde a data de constituição até ao dia 12 de Junho. O saldo pode ser mobilizado (total ou parcialmente). No caso da mobilização antecipada ocorrer no final do período mensal, não há lugar a penalizações de juros decorridos. Caso contrário, penaliza os juros decorridos desde o início do período mensal até à data de mobilização antecipada.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter