RÁDIOS
RÁDIOS

DIA 04 DE SETEMBRO VAI DE COMBOIO ATÉ À ALTICE ARENA PARA ASSISTIRES AO CONCERTO DE BILLIE EILISH

DIA 04 DE SETEMBRO VAI DE COMBOIO ATÉ À ALTICE ARENA PARA ASSISTIRES AO CONCERTO DE BILLIE EILISH

29/08/2019

Para facilitar e promover as deslocações do público do norte e centro do País para assistir ao concerto de Billie Eilish em Lisboa, a CP – Comboios de Portugal disponibiliza, em parceria com a Everything is New, preços promocionais e viagens de regresso em comboio especial, que se realiza logo após os concertos com partida de Lisboa Oriente às 23:45 e chegada a Braga pelas 03:35. O comboio especial tem paragem nas seguintes estações:
Estações

Lisboa Oriente

Pombal

Coimbra B

Aveiro

Espinho

Gaia

Porto Campanhã

Famalicão

Nine

Braga

Horários

23:45

01:16

01:40

02:09

02:33

02:45

02:51

03:16

03:23

03:35

A CP vai aplicar 30% de desconto, válido para viagens de ida e volta, com ida em qualquer Intercidades ou Regional/InterRegional, com destino a uma das estações de Lisboa, no dia 3 ou 4 de setembro e regresso após o concerto no comboio especial ou em qualquer Intercidades, Regional/InterRegional do dia 5 de setembro. Reembolsável e revalidável apenas para o período em que o desconto é válido.

Oferta especial Comboios Urbanos do Porto:

Poderás também aproveitar a tarifa promocional 2 € ida e volta nos Comboios Urbanos do Porto, em complemento à tua viagem de comboio na Linha do Norte. Válido para viagens entre os dias 3 e 5 de setembro, conforme a data indicada no bilhete de Longo Curso, devendo a compra ser efetuada em simultâneo com a marcação da viagem. Não revalidável nem reembolsável.

Para utilização dos Comboios Urbanos do Porto basta teres um cartão Siga, sem viagens ou um cartão Siga Assinatura. Se ainda não possuíres cartão Siga poderás adquiri-lo pelo custo adicional de 0,50 €. Antes de embarcares no comboio, deves sempre validar o teu bilhete.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter