Digital 21 + Stefan Olsdal, o projecto que junta Miguel López Mora e Stefan Olsdal (Placebo), vai subir ao palco na primeira parte dos concertos de celebração dos 20 anos de carreira dos Placebo, que se realizam dia 01 de maio no Pavilhão Multiusos de Gondomar e dia 02 de maio no Coliseu de Lisboa.
O projecto recentemente formado pelo pioneiro da música eletrónica espanhola, Miguel Mora, e pelo co-fundador dos Placebo, Stefan Olsdal, apresentou-se ao público com os primeiros temas “War”, “Rebellion” (remisturado por Dave Clarke), “She” ou “Spaces” ft. Margrét Rán (da banda islandesa Vök). O som híbrido da dupla foi considerado pela imprensa especializada como um dos grandes lançamentos do ano.
Para comemorar 20 anos de lançamento do álbum de estreia, os Placebo voltam à estrada e brindam Portugal com dois concertos em nome próprio no próximo mês de maio. A banda de rock alternativo sobe ao palco do Pavilhão Multiusos de Gondomar dia 01 de maio e no dia seguinte atua no Coliseu de Lisboa. A banda traz a Portugal mais de duas décadas de canções de sucesso, que contam com hits como “Running Up That Hill”, “Every You Every Me”, “Song To Say Goodbye”, “Pure Morning”, entre muitos outros.
De forma a registar a carreira de sucesso da banda, os Placebo lançaram recentemente uma coletânea apelidada “A Place for Us to Dream”, que reúne os maiores êxitos e ainda um tema inédito, “Jesus Son”. Além da compilação retrospectiva de 20 anos, o grupo lançou também um EP chamado “Life’s What You Make it”, que reúne seis temas, que até então eram desconhecidos do público, incluindo a nova música e uma versão de “Life’s What You Make it”, dos Talk Talk.