RÁDIOS
RÁDIOS

DUA LIPA TRAZ FUTURE NOSTALGIA A PORTUGAL

DUA LIPA TRAZ FUTURE NOSTALGIA A PORTUGAL

28/06/2021

Future Nostalgia Tour’ chega a Portugal em 2022. Considerada como uma das mais influentes para o futuro, Dua Lipa prepara-se para subir ao palco da Altice Forum Braga no dia 5 de junho, e da Altice Arena, em Lisboa, no dia 6 de junho.

A artista, que conta com dois Grammys, em 2018, para Best New Artist e Best Dance Recording com ‘Electicity’, colaboração com os Silk City, e dois BRIT Awards, para British Breakthrough Act e British Female Solo, vem apresentar Future Nostalgia, álbum aclamado pela crítica que lhe valeu 6 nomeações aos Grammys de 2021, incluíndo os de Album of the Year, Record of the Year e Song of the Year.

Desde 2017, ano em que lança o seu álbum de estreia homónimo, que tem vindo a bater recordes na indústria. ‘New Rules’ lança-a para a estratósfera, tornando-a na artista solo feminina mais jovem a superar a marca de 1 bilião de views no Youtube, e a primeira música a bater o recorde de 45 semanas na Billboard Pop Songs Chart.

Em 2018 faz novamente história ao ser a primeira artista feminina a receber cinco nomeações aos BRIT Awards, levando para casa dois. Dua Lipa é a primeira artista feminina na história do Spotify a ter dois álbuns com mais de 5 biliões de streams, sendo que o seu primeiro álbum, Dua Lipa, é oficialmente o álbum mais ouvido de uma artista feminina na história da plataforma.

Junho de 2022 marca o a chegada a Portugal em nome próprio com a Future Nostalgia Tour, na Altice Forum Braga, dia 5 e na Altice Arena, em Lisboa, dia 6.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter