RÁDIOS
RÁDIOS

ESPETÁCULO DE HERMAN JOSÉ NO COLISEU DE LISBOA COM DATA EXTRA DIA 13 DE ABRIL

ESPETÁCULO DE HERMAN JOSÉ NO COLISEU DE LISBOA COM DATA EXTRA DIA 13 DE ABRIL

01/03/2019

Devido à grande procura por parte dos fãs para o espectáculo de “Herman de Big Band em Ris-te” no Coliseu de Lisboa, Herman acaba de anunciar uma data extra, dia 13 de abril, na mesma sala de espetáculos. Os bilhetes já se encontram disponíveis e poderão ser adquiridos nos pontos de venda oficiais.

Dia 12 e 13 de abril o Coliseu de Lisboa vai receber o espetáculo imperdível do criador do “Tal Canal”, Herman José, nesta que será a grande esteia do humorista com um espetáculo em nome próprio na mais emblemática sala de espetáculos do país.

“Herman de Big Band em Ris-te”, traz o grande espetáculo do criador do “Tal Canal” ao Coliseu de Lisboa. Acompanhado por músicos de exceção, dirigidos pelo seu histórico maestro Pedro Duarte, Herman José leva os fãs numa viagem alucinante pela mão de muitas das suas personagens, desde o “Senhor Feliz” ao “José Estebes”, do “Serafim Saudade” ao “Nelo”, recuperando também a sua vertente de músico e recordando muitos dos temas que serviram de moldura a mais de quatro décadas de carreira ao serviço do entretenimento.

Este é um espetáculo imperdível para todas as gerações de “hermaníacos”.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter