RÁDIOS
RÁDIOS

HARRY POTTER™️: THE EXHIBITION COM ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL

HARRY POTTER™️: THE EXHIBITION COM ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL

25/09/2019

Este Outono, todos os fãs de Harry Potter terão a oportunidade de entrar no mundo mágico do famoso feiticeiro, através de Harry Potter™: The Exhibition. Esta exposição, com estreia inédita em Portugal, vai decorrer de 16 de novembro a 08 de abril, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10h00 de sábado, dia 28 de setembro, nos locais habituais e em www.harrypotterexhibition.pt. Esta é a primeira vez que Portugal recebe a grande exposição temática da mais famosa escola de magia do mundo.

A partir de novembro os fãs vão conhecer a magia por trás de milhares de trajes autênticos e adereços dos filmes de Harry Potter, na mostra produzida pela GES Events em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. São 1.500 metros quadrados, onde é possível desfrutar de ambientes dramáticos e fantásticos, inspirados e recriados nos cenários das filmagens de Hogwarts™, tais como: o Great Hall, a cabana de Hagrid e a sala comum de Gryffindor™.

Durante a visita os fãs terão a oportunidade de ver os adereços e trajes mais icónicos dos filmes de Harry Potter. São convidados a entrar na área Quidditch™ e a lançar a Quaffle, é possível puxar a Mandrágora, visitar a cabana de Hagrid e encontrar criaturas mágicas, como as Buckbeak e a aranha gigante Acromantula. Pelo caminho é ainda possível ver objectos utilizados na saga de Harry Potter, incluindo a varinha e os óculos do Harry, trajes do baile Yule e muito mais.

Harry Potter™: The Exhibition estreou-se em Chicago em 2009, onde seguiu depois para Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Singapura, Tóquio, Canadá, Suécia, Colónia, Paris, Xangai, Bruxelas, Amesterdão, Madrid, Milan, Berlim e Valência. Finalmente a partir de dia 16 de Novembro é a vez de Lisboa receber esta incrível exposição no Pavilhão de Portugal.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter