RÁDIOS
RÁDIOS

MADONNA ESGOTA QUATRO CONCERTOS EM PORTUGAL E ANUNCIA DOIS ESPETÁCULOS EXTRA PARA OS DIAS 22 & 23 DE JANEIRO

MADONNA ESGOTA QUATRO CONCERTOS EM PORTUGAL E ANUNCIA DOIS ESPETÁCULOS EXTRA PARA OS DIAS 22 & 23 DE JANEIRO

27/05/2019

Depois de esgotar em tempo recorde três concertos no Coliseu de Lisboa, em apenas 30 minutos, para os dias 16, 18 e 19 de janeiro, foi adicionada uma quarta data, 21 de janeiro, que esgotou igualmente em pouco tempo, continuando a verificar-se uma gigante procura.

Face à enorme demanda, Madonna acaba de confirmar mais duas datas extra, que terão lugar na mesma sala, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020. Os bilhetes para os dois espetáculos serão colocados à venda esta próxima sexta-feira, dia 31 de maio, a partir das 10h00.

Já os membros mais antigos do Clube de fãs de Madonna, Icon, poderão comprar em avanço, através da pré-venda que se realiza já no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, a partir das 10h00, prolongando-se até quinta-feira, dia 30 até às 17h00. Mais informações em: madonna.com/tour.​

​Os fãs poderão também ter acesso a pacotes de bilhete integrado com hotel, que inclui bilhete para o espetáculo, merchandising exclusivo, hotel e muito mais. Pacotes especiais poderão ser consultados aqui.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter