RÁDIOS
RÁDIOS

Marcelo Camelo no Teatro Tivoli

Marcelo Camelo no Teatro Tivoli

06/03/2013

O músico brasileiro Marcelo Camelo apresenta pela primeira vez em Portugal o espectáculo “Voz e Violão”, com um concerto único, dia 10 de Abril, no Teatro Tivoli. A estreia em Portugal representa também a última vez que Marcelo Camelo vai apresentar ao vivo o espectáculo que idealizou em terras nacionais. Os bilhetes estarão à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Carioca de nascimento, Marcelo Camelo deu-se a conhecer ao mundo como vocalista e guitarrista dos Los Hermanos, indiscutivelmente, a mais importante banda brasileira de rock alternativo dos últimos anos.

A carreira a solo iniciou-se em 2008 com o disco “Sou/Nos”, composto na íntegra por Marcelo Camelo e seguiu com “Toque Dela”, editado em 2011. Camelo é ainda reconhecido como um dos melhores escritores de canções brasileiros da actualidade, tendo composto músicas para Ney Matogrosso, Vanessa da Mata ou Eramos Carlos, entre outros.

Em “Voz e Violão”, Marcelo Camelo apresenta-se sozinho em palco, salvo as aparições de Thomas Roherer na rabeca, para interpretar temas dos dois discos a solo, músicas dos Los Hermanos e mesmo canções que escreveu para outros, como Ney Matogrosso. Uma noite imperdível.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter