RÁDIOS
RÁDIOS

MILES KANE E MINI MANSIONS NA PRIMEIRA PARTE DO CONCERTO DE MUSE DIA 24 DE JULHO NO PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS

MILES KANE E MINI MANSIONS NA PRIMEIRA PARTE DO CONCERTO DE MUSE DIA 24 DE JULHO NO PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS

21/06/2019

A digressão mundial de Muse, “Simulation Theory”, que passa pelo Passeio Marítimo de Algés no dia 24 de julho, conta com dois convidados especiais para abrirem as hostes da noite. Miles Kane e Mini Mansions serão os responsáveis pelos dois concertos que antecedem a subida de Muse a palco.

Miles Kane, músico inglês, também conhecido co-frontman da banda The Last Shadow Puppets, apresenta dia 24 de julho em Portugal, “Cry On My Guitar”, o seu terceiro disco de estúdio a solo. Já a banda norte-americana Mini Mansions, composta por Zach Dawes, Tyler Parkford, e o baixista dos Queens of the Stone Age, Michael Shuman, leva até ao Passeio Marítimo de Algés o novo álbum “Guy Walks Into A Bar”.

Muse, os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa ao Passeio Marítimo já no fim do mês de julho. Os Muse têm sido aclamados mundialmente pelos seus espetáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será exceção.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter