RÁDIOS
RÁDIOS

NOS Alive vence pelo quinto ano consecutivo Prémio Marketeer na categoria Eventos e Entretenimento

NOS Alive vence pelo quinto ano consecutivo Prémio Marketeer na categoria Eventos e Entretenimento

26/05/2017

O NOS Alive venceu pelo quinto ano consecutivo o Prémio Marketeer na categoria “Eventos e Entretenimento”, atribuído ontem na gala realizada pela reconhecida revista da especialidade, no Convento do Beato em Lisboa.

O festival foi reconhecido como o melhor evento do ano, tendo arrecadado o mesmo prémio nas últimas quatro edições. Este galardão atribuído pela Marketeer e pelo público, confirma o NOS Alive como o melhor evento de entretenimento português no ano de 2016.

A Everything is New não pode deixar de partilhar este prémio com os patrocinadores e parceiros, que são fundamentais na realização do evento, bem como o público que ano após ano coloca o NOS Alive no topo das suas preferências, e desejar ainda os parabéns à NOS, EDP, Rádio Comercial e Licor Beirão, por terem sido os grandes vencedores nas categorias de “Telecomunicações”, “Energia”,”Rádios-Media”  e “Grande Consumo Alimentar – Bebidas” respetivamente.

A 11.ª edição do NOS Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 06, 07 e 08 de julho, imprimiu um capítulo na história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias a mais de dois meses da abertura de portas. Já em 2016, ano de celebração da sua 10.ª edição, o NOS Alive foi o primeiro festival desta dimensão em Portugal a esgotar os bilhetes na sua totalidade, tendo, no entanto, registado tal feito no primeiro dia do evento.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter