RÁDIOS
RÁDIOS

NOVO AMOR CONVIDA MONDAY EM LISBOA E CALMNESS NO PORTO

NOVO AMOR CONVIDA MONDAY EM LISBOA E CALMNESS NO PORTO

31/03/2022

Novo Amor anuncia para primeira parte para cada um dos seus concertos em Portugal, Monday no dia 21 de abril na Aula Magna, Lisboa e Calmness no dia 22 de abril no Hard Club, Porto.

Monday é o projeto a solo de Cat Falcão (Golden Slumbers). Apresentou-se ao público em 2018 com o disco “One” e regressou em 2020 com uma sonoridade diferente no EP “Room for All” – editado em fevereiro e incluído nos melhores discos do ano da BlitzAntena 3 e Vodafone FMCat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar. O resultado são canções coloridas, orelhudas e vibrantes. As novas canções, produzidas por Miguel Nicolau (Memória de Peixe), trocam influências folk por uma estética despreocupada e sonhadora, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante. Monday será a responsável pela primeira parte do espetáculo em Lisboa.

Gui Galão, conhecido por Calmness, tem construído músicas introspetivas e com alguma sensibilidade que tocam no amor não correspondido, em desgostos, e falta de comunicação. Feitas inteiramente no seu quarto em Lisboa, a sua voz distinta dá um toque familiar e reconfortante às suas faixas. Don’t ask if i’m okay é o seu album mais recente, que conta com singles como “Pretend”, “back to you” e “angel”, previamente ouvidos na Antena 3, SBSR FM, e destacados pela Clash Magazine, considerado ainda o melhor álbum português de 2021 pelo blog Mindies, com uma pontuação de 8,5/10 dada pelos mesmos. Calmness será responsável pela primeira parte do espetáculo no Porto.

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter