Desde 2016 a conquistar o público português, os Postmodern Jukebox estão de regresso a Portugal. O coletivo leva desta vez a digressão “Welcome to the Twenties 2.0 World Tour” até ao Casino Estoril, no Salão Preto & Prata, nos dias 25 e 26 de novembro.
Os espetáculos de Postmodern Jukebox trazem uma banda de talentosos músicos, com um elenco de cantores de luxo e muitas surpresas garantidas. Como qualquer fã poderá confirmar, um concerto de Postmodern Jukebox nunca é igual, cada experiência é única, com músicas novas e combinações imprevisíveis, que dão um toque singular a cada atuação.
O talentoso grupo são um novo tipo de entretenimento, uma espécie de universo alternativo onde reinventam sucessos contemporâneos de Pop, Rock e R&B em estilos de vários anos, desde o Swing ao Doo-wop, do Ragtime ao Motown, ou como diria o seu criador, Scott Bradlee, “música pop numa máquina do tempo”.
O projeto, iniciado por Bradlee em 2009, conta hoje com mais de 950 milhões de visualizações no YouTube e 3.4 subscritores neste canal, e já angariou mais de 1.7 milhões de gostos no Facebook. A banda atuou no “Good Morning America”, ficou nos tops do iTunes e da Billboard, captou a atenção da NPR Music e da NBC News e esgotou centenas de espetáculos por todo o mundo.
Para aqueles que só conhecem os Postmodern Jukebox dos vídeos que “distorcem” o tempo, o espetáculo ao vivo é uma experiência num outro nível. É uma festa dos anos 20 que deixaria o Great Gatsby orgulhoso, misturado com uma noite agitada dos anos 60. Este é garantidamente um espetáculo imperdível que promete deixar o público a dançar sem parar.