RÁDIOS
RÁDIOS

PIXIES AO VIVO EM PORTUGAL

PIXIES AO VIVO EM PORTUGAL

01/07/2013

Os Pixies anunciaram a primeira parte de uma extensa digressão mundial e, como não podia deixar de ser, passam por Portugal, dia 9 de Novembro. Os bilhetes para o espectáculo estão à venda amanhã, às 10h00, nos locais indicados abaixo.

Armados com o novo single “Bagboy”, a primeira nova canção da banda em 9 anos, os Pixies vão dar início a digressão mundial com um concerto em Paris, dia 29 de Setembro. O concerto dará início à primeira digressão dos Pixies em quase dois anos e vai dar-lhes a oportunidade de fazer algo que não faziam há quase duas décadas: estrear canções novas dos Pixies – a primeira coleção de material novo desde “Trompe Le Monde” de 1991.

Para esta digressão, que vai contar com um novo desenho de palco e produção, os Pixies (Black Francis, Joey Santiago e David Lovering) vão ser acompanhados pela baixista Kim Shattuck, que ficou conhecida como baixista das The Pandoras e guitarrista dos The Muffs. Os 4 têm estado num estúdio de ensaio de Los Angeles a preparar a digressão que vai incluir o alinhamento mais variado de sempre na carreira dos Pixies.

Nas palavras de Black Francis, “Para além das músicas preferidas de todos, vamos tocar canções que não tocávamos há anos ou que nunca tínhamos tocado. Canções como Brick is Red, Havalina, Tony’s Theme e Sad Punk. Provavelmente, vamos ensaiar cerca de 80 canções, o que nos vai permitir, se quisermos, mudar o alinhamento à última da hora. Estamos todos muito ansiosos com esta digressão”.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter