RÁDIOS
RÁDIOS

VÁ DE COMBOIO AO CONCERTO DE MUSE

VÁ DE COMBOIO AO CONCERTO DE MUSE

06/06/2013

Vá de comboio para o concerto de Muse. Viaje tranquila e confortavelmente, evitando os incómodos do trânsito e do estacionamento. A proximidade da estação de Porto Campanhã ao Estádio do Dragão, assegurada pelo Metro do Porto, faz do comboio o meio de transporte ideal para este evento. Veja os horários em cp.pt

Adicionalmente e com o objectivo de facilitar o regresso a casa ao muito público que se vai deslocar do sul e centro do país para assistir ao concerto, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal estabeleceram uma parceria para a realização de um comboio especial.

Na madrugada de 11 de junho, após o concerto dos  Muse, sairá de Porto Campanhã um comboio Intercidades com destino a Lisboa Santa Apolónia, com paragens em várias estações. Confira aqui os horários:

Porto Campanhã – 01h40
Aveiro – 02h21
Coimbra B – 02h45
Pombal – 03h09
Entroncamento – 03h42
Santarém – 03h59
Lisboa Oriente – 04h30
Lisboa Santa Apolónia – 04h38

Os bilhetes podem ser adquiridos no netTICKET (cp.pt), no Call Center CP (808 208 208), no Multibanco, nas Bilheteiras da CP e em Agências de Viagens.

Aproveite a promoção de 20% nas viagens de ida e volta no fim de semana de 7 a 10 de junho, e compre o seu bilhete de comboio a preços ainda mais vantajosos (disponível nas bilheteiras da CP).

Na zona do grande Porto, na madrugada no dia 11 de junho poderão ser utilizados os comboios do serviço urbano regular e também um comboio especial, com partida à 01h15 da estação de Porto Campanhã, com destino a Guimarães e chegada às 02h16. Informação mais detalhada em cp.pt.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter