RÁDIOS
RÁDIOS

Wolf Alice em nome próprio dia 01 de novembro no Coliseu de Lisboa

Wolf Alice em nome próprio dia 01 de novembro no Coliseu de Lisboa

28/09/2018

Depois de um concerto extraordinário na edição 2018 do NOS Alive, os Wolf Alice acabam de anunciar um concerto em nome próprio dia 01 de novembro, no Coliseu de Lisboa.

A banda vai apresentar “Visions of a Life”, lançado em 2017, que foi um sucesso imediato, aclamado pelos críticos da música e tendo este ano angariado nomeações para os Brit Awards, Global Awards, Grammy Awards, NME Awards e ganhou o prémio Mercury Music Prize pelo seu segundo álbum.

Produzido em LA pelo consagrado músico e produtor Justin Meldal-Johnsen – conhecido por trabalhos de bandas como Beck, Nine Inch Nails, M83 e Air – “Visions of a life”, o sucessor do aclamado disco de estreia “My Love is Cool”, tornou-se na razão para a banda ser apelidada por muitos como um dos maiores nomes do rock alternativo mundial.

A banda gosta de salientar que apesar de gravado em Los Angeles, este não é um álbum de clichés e vai surpreender muitos dos fãs, sendo considerado como um dos melhores discos do ano, por títulos como Q Magazine, NME e Drowned in Sound.

O quarteto é formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz).

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter