RÁDIOS
RÁDIOS

YES CONFIRMAM PASSAGEM POR PORTUGAL COM A DIGRESSÃO A ALBUM SERIES 2020 TOUR DIA 24 DE ABRIL NO CAMPO PEQUENO

YES CONFIRMAM PASSAGEM POR PORTUGAL COM A DIGRESSÃO A ALBUM SERIES 2020 TOUR DIA 24 DE ABRIL NO CAMPO PEQUENO

28/10/2019

Os YES, uma das mais conhecidas bandas de rock progressivo considerados verdadeiras lendas, anunciam digressão europeia com passagem por Portugal, dia 24 de abril, no Campo Pequeno. A Album Series 2020 Tour apresenta o álbum “Relayer” de 1974 na sua totalidade, juntamente com uma seleção de outros clássicos.

Esta tour sucede a “YES 50 Anniversary 2018” e apresenta novamente Steve Howe (guitarras), Alan White (bateria), Geoff Downes (teclados), Billy Sherwood (baixo e vocal), Jon Davison (vocal) e Jay Schellen (bateria).

O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo de YES e o segundo incidirá sobre “Relayer”, o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda. Este foi o marco de uma ligeira mudança de direção que coincidiu quando Patrick Moraz substituiu Rick Wakeman nos teclados, dando um ar mais avant-garde ao álbum.

Lançado no final de 1974 pela Atlantic Records, o álbum continuou o grande sucesso de YES, alcançando o número #4 no top de álbuns do Reino Unido e o número #5 da Billboard US. Com vendas de mais de 50 milhões de discos e vencedores de um Grammy, foram introduzidos no The Rock And Roll Hall Of Fame em 2017.

Steve Howe comenta que a banda está ansiosa por tocar para todos os fãs portugueses e que durante a primeira metade da noite irão apresentar uma seleção refinada do enorme repertório dos 50 anos de YES.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter