RÁDIOS
RÁDIOS

04 MAI 2024

LAV – Lisboa ao Vivo

Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 21h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em Pé - 28€

BILHETES / TICKETS

Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Locais de venda oficiais: Ticketline, SeeTickets UK, MasQueTicket, Agência ABEP, Altice Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira e Worten.

Lista completa aqui.

Quaisquer bilhetes comprados a terceiros ou em postos não oficiais, poderão ser considerados inválidos, por adulterados ou por a sua venda ter sido duplicada e um deles já ter dado entrada no recinto e impossibilitar a sua entrada no espetáculo.

Novo Amor está de regresso aos palcos com passagem em Portugal, dia 4 de maio no LAV – Lisboa ao Vivo, num concerto muito especial.

Ali Lacey começou o Novo Amor como uma espécie de projeto – um ato de desafio na sequência de uma separação, mas, ao longo do caminho, de forma bastante inesperada, encontrou algo recompensador.

Um verão passado junto a um lago rodeado de árvores no norte do estado de Nova Iorque serviu de inspiração para a criação do seu álbum de estreia Birthplace (2018) e do seu sucessor Cannot Be, Whatsoever (2020). Este último foi criado numa casa em Cardiff que era parte lar, parte estúdio, um lugar onde o burburinho distante de uma festa na rua vizinha, os fogos de artifício do Bonfire Night e as gaivotas que se congregavam no terreno ao lado se misturaram nas suas gravações.

Com Cannot Be, Whatsoever, Lacey contemplou um passado embalado por canções de esperança e anseio silenciosos. “Ainda consigo ver o lago no estado de Nova Iorque quando penso em ‘Birthplace’, as canções protegidas por esse lugar que romantizei e que na verdade já não existe. Estas novas canções parecem quase otimistas. Se Birthplace é o campo, então Cannot Be, Whatsoever é a cidade.”

Em 2022, depois de ter estado em expedição com a Greenpeace na Antártida, com o objetivo de investigar os impactos da crise climática nas populações de pinguins na Antártida, nasce Antarctican Dream Machine – um álbum totalmente instrumental composto por 10 músicas inspiradas na viagem e nos sons do Árctico.

O encontro com o público português fica então marcado para o dia 4 de maio no LAV – Lisboa ao Vivo.

Onde Ficar



Booking.com

Subscreva aqui à newsletter!

Adicione um endereço de e-mail válido
Esse endereço já está em uso
The security code entered was incorrect
Obrigado pela inscrição!