RÁDIOS
RÁDIOS

20 MAI 2025

LAV – Lisboa ao Vivo (Sala 2)

Abertura de Portas: 19h30
Início do Espectáculo: 20h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em pé - 24€

BILHETES / TICKETS

Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Locais de venda oficiais: Ticketline, MasQueTicket, Agência ABEP, Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira e Worten.

Lista completa aqui.

Quaisquer bilhetes comprados a terceiros ou em postos não oficiais, poderão ser considerados inválidos, por adulterados ou por a sua venda ter sido duplicada e um deles já ter dado entrada no recinto e impossibilitar a sua entrada no espetáculo.

Sematary estreia-se em Portugal com um concerto único no LAV – Lisboa ao Vivo a 20 de maio. Fundador do colectivo underground the hip-hop Haunted Mound, Zane Steckler acaba de anunciar a sua digressão “Death’s Wagon Tour”, com a participação de Hackle, Ghost Mountain e Anvil.

Sematary, nome artístico de Steckler, emergiu na cena musical em 2019 com a mixtape Grave House, uma colaboração com o rapper e amigo de infância Ghost Mountain. No mesmo ano, lançou o seu primeiro projeto a solo, Rainbow Bridge, e fundou o coletivo Haunted Mound, tornando-se o líder do grupo. Desde então, lançou várias mixtapes de sucesso, incluindo Rainbow Bridge 3 (2021) e Butcher House (2023), ambas aclamadas pela crítica. Em 2024, lançou Bloody Angel, um álbum que consolidou a sua identidade sonora única, misturando horrorcore com elementos de cloud rap, trap e drill. No início de 2025, lançou o single “Still Da Same” em colaboração com Xaviersobased.

Com uma estética inspirada no terror e uma produção marcada por distorções e atmosferas sombrias, Sematary tem sido descrito como uma fusão entre rap psicadélico da era SoundCloud e horrorcore. Grande parte da sua música é gravada na “Butcher House”, um matadouro abandonado onde também filma os seus videoclipes, frequentemente comparados a filmes de terror série B. Além da música, participa ativamente na criação do merchandise da Haunted Mound e mantém uma postura crítica contra a influência da alt-right no hip hop underground.

Onde Ficar



Booking.com

Subscreva aqui à newsletter!

Adicione um endereço de e-mail válido
Esse endereço já está em uso
The security code entered was incorrect
Obrigado pela inscrição!