RÁDIOS
RÁDIOS

RUI VELOSO AO VIVO NO PORTO E EM LISBOA

RUI VELOSO AO VIVO NO PORTO E EM LISBOA

20/08/2021

Rui Veloso anuncia quatro espetáculos que celebram os mais de 40 anos de carreira do artista. A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, recebe o artista nos dias 13 e 14 de novembro, enquanto que o Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nos dias 26 e 27 de novembro.

Estes espetáculos surgem na celebração dos mais de 40 anos de carreira do músico, que é um dos pilares da música rock em Portugal e considerado para muitos o pai do Rock N’ Roll português, agora com 4 concertos pensados especialmente para os fãs nesta que é uma oportunidade imperdível para conhecer uma das carreiras de maior sucesso da música nacional.

O artista, que se iniciou na música com apenas seis anos de idade, lançou o seu disco de estreia, “Ar de Rock”, aos 23 anos. Temas como “Chico Fininho”, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e do letrista Carlos Tê, foram algumas das razões para este ter sido considerado um dos melhores 50 álbuns portugueses das últimas quatro décadas, pela reconhecida revista de música Blitz.

Rui Veloso é hoje um dos artistas mais influentes da música portuguesa, com sucessos que atravessam gerações, e uma vasta história onde se cruza enquanto artista e compositor com alguns dos mais galardoados nomes da música nacional e internacional.

Nos dias 13 3 14 de novembro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e nos dias 26 e 27 de novembro no Campo Pequeno, Rui Veloso, afina a guitarra para 4 concertos imperdíveis.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter