RÁDIOS
RÁDIOS

THE WAR ON DRUGS JUNTAM-SE AO CARTAZ DO NOS ALIVE’22

THE WAR ON DRUGS JUNTAM-SE AO CARTAZ DO NOS ALIVE’22

01/12/2021

Os The War on Drugs estão confirmados para o primeiro dia do NOS Alive, 6 de julho de 2022 no Palco NOS. A banda que lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio, vem apresentá-lo na 14ª edição do festival, que acontece no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

I Don’t Live Here Anymore – o primeiro álbum de estúdio desde 2017 -, começou a ser pensado e trabalhado após os The War On Drugs terem recebido o Grammy para Melhor Álbum de Rock com A Deeper Understanding. Dirigido por Granduciel e o co-produtor e engenheiro Shawn Everett, o álbum foi gravado nos 3 anos que se seguiram onde foi adotada a gravação das músicas como uma unidade, ao invés da abordagem fragmentada que usavam no passado.

A carreira da banda americana começou em 2008 com Wagonwheel Blues, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, Slave Ambient, trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs e tendo sido considerado como um dos discos do ano.

Em 2014 é editado Lost in the Dream, um dos mais aclamados álbuns da banda e três anos mais tarde, em 2017, A Deeper Understanding.

Atualmente composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra), os The War On Drugs sobem ao palco NOS da 14ª edição do NOS Alive.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter